Habbo Rool CMS & DB Completa Incluida. (downloads)
3 participantes
Página 1 de 1
Habbo Rool CMS & DB Completa Incluida. (downloads)
Aposto que todos aqui já conheçem o Habbo Rool e queriam muito ter a cms dele no estilo Mabbo,Não?
Pois é,eu fui patrocinador dele e agora estou aqui para publicar este pack completo e exclusivo que inclui:
CMS ROOL COMPLETA e PROJETOS DELE PARA CMS FUTURAS
DATABASE COMPLETA
A única coisa que tirei foi a swf para não ficar muito pesada,não tenho prints concretos da CMS funcionando.Posso lhes garantir que não tem virus,pois hospedei a CMS e a database pelo CLOUD e todos são mais de 30 mb,por isso não tive como por scan,se alguem puder baixar e usar o antivirus e postar aqui,agradeço.Favor ler os arquivos LEIA-ME e IMPORTANT para mais detalhes e informações.
Downloads:
ROOL DB:
mediafire.com ebwcpzp426t4860
CMS ROOL:
mediafire.com lejydkhh57imy12
Obrigado,gostou ? +1
Pois é,eu fui patrocinador dele e agora estou aqui para publicar este pack completo e exclusivo que inclui:
CMS ROOL COMPLETA e PROJETOS DELE PARA CMS FUTURAS
DATABASE COMPLETA
A única coisa que tirei foi a swf para não ficar muito pesada,não tenho prints concretos da CMS funcionando.Posso lhes garantir que não tem virus,pois hospedei a CMS e a database pelo CLOUD e todos são mais de 30 mb,por isso não tive como por scan,se alguem puder baixar e usar o antivirus e postar aqui,agradeço.Favor ler os arquivos LEIA-ME e IMPORTANT para mais detalhes e informações.
Downloads:
ROOL DB:
mediafire.com ebwcpzp426t4860
CMS ROOL:
mediafire.com lejydkhh57imy12
Obrigado,gostou ? +1
Positivo- Administrador
Pontos : 9
Demetador- Mensagens : 6
Pontos : 8
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum