Plus Team Inovação Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habbo Rool CMS & DB Completa Incluida. (downloads)

3 participantes

Ir para baixo

Habbo Rool CMS & DB Completa Incluida. (downloads) Empty Habbo Rool CMS & DB Completa Incluida. (downloads)

Mensagem por Vertrigo Sáb Dez 03, 2011 8:28 pm

Aposto que todos aqui já conheçem o Habbo Rool e queriam muito ter a cms dele no estilo Mabbo,Não?
Pois é,eu fui patrocinador dele e agora estou aqui para publicar este pack completo e exclusivo que inclui:

CMS ROOL COMPLETA e PROJETOS DELE PARA CMS FUTURAS
DATABASE COMPLETA



A única coisa que tirei foi a swf para não ficar muito pesada,não tenho prints concretos da CMS funcionando.Posso lhes garantir que não tem virus,pois hospedei a CMS e a database pelo CLOUD e todos são mais de 30 mb,por isso não tive como por scan,se alguem puder baixar e usar o antivirus e postar aqui,agradeço.Favor ler os arquivos LEIA-ME e IMPORTANT para mais detalhes e informações.

Downloads:

ROOL DB:
mediafire.com ebwcpzp426t4860
CMS ROOL:
mediafire.com lejydkhh57imy12

Obrigado,gostou ? +1Habbo Rool CMS & DB Completa Incluida. (downloads) Images?q=tbn:ANd9GcT62DH_Sjl0HV5yNYPmeFbRt0S9Dh0mTmOgrMQowddskxupsI4cAUet-lV6HQ
Vertrigo
Vertrigo
Fundador
Fundador

Mensagens : 1
Pontos : 11
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 27

http://equipeplus.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Habbo Rool CMS & DB Completa Incluida. (downloads) Empty Re: Habbo Rool CMS & DB Completa Incluida. (downloads)

Mensagem por Positivo Qua maio 23, 2012 9:43 am

vou testa
Positivo
Positivo
Administrador
Administrador

Mensagens : 4
Pontos : 9
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 25
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Habbo Rool CMS & DB Completa Incluida. (downloads) Empty Re: Habbo Rool CMS & DB Completa Incluida. (downloads)

Mensagem por Demetador Qua maio 23, 2012 3:26 pm

olha o plagio
Demetador
Demetador

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 19/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos